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Atendimento Presencial

Escrito por ag | Publicado: Segunda, 03 Mai 2021 19:55 | Acessos: 184

Cumprindo como determinações constantes na Portaria do Exmo. Sr. Comandante-Geral, de 16 de março de 2020, publicada no  Boletim do Comando-Geral nº 49, de 16 de março de 2020 , onde há vedação expressa para a participação de policiais militares do Distrito Federal em seminários, simpósios e congêneres, dentro e fora do Distrito Federal, informo as Vossas Senhorias que o serviço de atendimento presencial aos usuários no Arquivo-Geral está suspenso. Nesse sentido informo que as solicitações de atendimento presencial devem seguir o procedimento seguinte: 

PÚBLICO INTERNO: 

  1. A Unidade Policial Militar (UPM) deve encaminhar um ofício, via Sistema Eletrônico de Documentos-SEI, para endereço  PMDF / GCG ;
  2. O ofício deve conter o nome e matrícula do policial escalado para comparecer ao Arquivo-Geral;
  3. A demanda será respondida de acordo com a disponibilidade de vagas no cronograma de atendimento da seção do Arquivo-Geral.

 PÚBLICO EXTERNO:

  1. O cidadão solicitar o agendamento via Telefone, e-mail ou por meio da Ouvidoria PMDF;
  2. A solicitação deve conter o nome do solicitante, número do documento de identificação e número e / ou e-mail para contato;
  3. A demanda será respondida de acordo com a disponibilidade de vagas no cronograma de atendimento da seção do Arquivo-Geral.

 

O Arquivo Geral montará cronograma de atendimento e informará às unidades e demandantes como datas e horários agendados. Ressalta-se que o descumprimento do agendamento impossibilitará a entrada do policial militar em data diversa prevista, sendo necessária a remarcação via ofício. 

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